7 Meses na América do Sul

A PUC de Santiago, o Direito chileno, o pisco e as empanadas, os Andes, o Pacífico, a Sudamérica, Rapa-Nui ... enfim, La Libertad.


16.1.08

Sinal de vida

[Bariloche, Argentina]

Só para dizer que sigo vivo, bem vivo e bem vivido, nesta Sudamérica.

O hostel surreal em que estou e o tempo de viagens de autocarro impede-me de escrever muito, mas no meu Moleskine tenho três posts na ponta da folha, mais um de fotografias.

Estamos de saída, de vez, da Argentina, mais um país que se fecha. E daqui vamos para Santiago - de regresso a Casa! - onde poderei por aqui tudo o que está em falta.

Vemo-nos daqui a muitos quilómetros, num sítio que já conhecemos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Casa com C grande!!! Muy bien, muy bien, muy significativo...

Anónimo disse...

adoro ler notícias do né. faz-me sentir viva...

Anónimo disse...

lisboa engalana-se aos poucos para a recepção do século: né regressa a casa para gáudio dos miseráveis que o aguardam... expectantes de que a sua vida volte a fazer sentido.

Anónimo disse...

ontem estava tão endervada derivado a ausencia do né que nem vesti cucas para ir trabalhar. e logo eu que adoro andar de cucas...

Anónimo disse...

Força Manel.

"Casa" vai saber mesmo bem. São as nossas raízes, o nosso país, o nosso mar!

Um abraço

Perru