Estava eu cogendo la calle...
« stin, stan, stin, stan, ziiiiinc »
...um camião de caixa aberta de transporte de gás deixa cair uma botija.
Podia ser em qualquer dia em qualquer lado mas tinha de ser no meu segundo dia em Santiago.

à procura dos merry blues
4 comentários:
ai né! que susto! vou rezar por si! o menino ande sempre com um colar de alhos para espantar os azares. se se sentir redículo com o colar todo à mostra nas ruas do chile, o menino esconda os alhos no peitinho de carne e já ninguém nota, quando muito julgam que as protuberancias é porque o menino tem uns quistos hórridos no peito e que cheiram que é um horror, mas não faz mal porque se pensarem que é por motivos de saúde os seus amiguinhos já não gozam consigo. E se gozarem, o menino não ligue: é porque são uns possidónios! Não se esqueça é dos alhos! Dentro ou fora do peitinho de carne. Um beijinho grande, meu anjo. Pantufa.
deu para levar a garrafa para casa ?
lá estão as desigualdades sociais!enquanto matutava na cena e depois pensava em quem ia escolher para escudo humano caso se desse uma explosão,meia-dúzia de pequenos incas saltaram sobre a garrafa e desapareceram...ou não...
O teu desenho está um primor...Enche-me o peito de alegria saber que andas rodeado de "pretinhos carecas" e que as ruas são bastante movimentadas!
Abraço
Huki
Enviar um comentário